quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Filminho!!!

Tem muito tempo que não dou nenhuma indicação de filme por aqui rs....rs....rs.... o triste é que eu também não estou assistindo filme algum afff.... justo eu, que sou viciada em filme.

Fato é que minha vida está um tanto quanto de cabeça para baixo, trabalhando muito; tem que dar atenção aos amigos (que são muitos e de tribos diferentes), família e enfim dar atenção a mim mesmo (essa é a parte mais importante), mas que tem ficado de lado!!!!!

Então vamos a dica de filme: Missão madrinha de casamento 


"Sinopse: Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio.

A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama". 

fonte: site cinepop

Trata-se de uma comédia romântica das melhores, ainda não assisti to tentando arrastar o Tavis (meu amigo e parceiro de cinema) para ir comigo, mas nossos horários estão desencontrando demais rs..rs...rs... e ainda por cima o shopping que o filme está em cartaz fica longe a beça - infelizmente até agora tive que me contentar apenas com o trailer, se quiser dar uma espiadinha, click no link abaixo (até rimou)!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário