segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Finalmente

Eu tenho um novo filme favorito: Missão Madrinha de Casamento, é simplesmente lindo lindo lindo!!!!! Depois de tanto implorar por companhia para assistir o filme e não conseguir, apelei e baixei neste finde, claro que perdi toda a magia de ir ao cinema com os amigos etc e tal, mas as vezes não se pode ter tudo rs..rs...rs... E ainda por cima tem até lição de moral, mas as cenas não são tão engraçadas engraçadas como eu esperava mas a história é bonitinha no fim das contas.


Mas enfim, mudando de assunto hoje vou terminar de mostrar os lançamentos MK, até porque já tenho cliente mais antenada que eu - já me ligou pedindo alguns dos produtos novos (cliente fiel - gracinha)!!!!

 Novidades para o verão!

Meninas,


Vejam os lançamentos deste trimestre da Mary Kay, produtos maravilhosos para deixar a gente ainda mais belas!


Linha Regular


NOVA! Máscara Hidratante 
Renovadora em Gel TimeWise

Possui fórmula anti-idade hidratante, que nutre e cuida da pele. Sua textura em gel desliza facilmente, ajudando a melhorar o aspecto de firmeza e elasticidade da pele, além de amenizar a aparência dos poros.



NOVA! Máscara para Cìlios Lash Love
Cílios definidos e volume ideal. Esta máscara possui pincel flexível e fórmula que proporciona secagem rápida, longa duração e volume até mesmo para os cílios mais finos.

  • Disponível na cor Preta



NOVAS CORES! Batom Cremoso

Conheça quatro novas cores incríveis e completamente alinhadas às últimas tendências, que vão surpreender. Com fórmula que desliza pelos lábios e uma textura leve e cremosa para um resultado impactante. 


Nova Cor

Whisper

Midnight Red

Fuschia

Sunny Citrus




NOVAS! Máscaras para Cílios
           Lash Love Coloridas
Novas cores que deixam o look muito mais divertido e atualizado com as tendências mais fresquinhas! Possui pincel flexível e fórmula que proporciona secagem rápida e volume natural até mesmo para os cílios mais finos. Disponível em quatro cores:



Nova Cor

Marrom

Azul

Púrpura

Verde



Estou querendo tudo lógico, apesar de achar que máscara para cílios colorida coisa de quem tem muita personalidade, e como sempre digo por aqui "tenho dificuldade em combinar cores rs...rs...rs..."

Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário