quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quem disse que grávida não pode ser fashion

Eu não tenho a menor vontade de ficar grávida, nem nunca tive. Porém não podemos nos dar o luxo de dizer que NUNCA faremos isso ou aquilo certo rs...rs...rs... caso contrário como diz a minha vovó linda, cuidado menina para não "pagar língua" coisa de vó rs...rs...rs...

Mas fato é, que na maioria das vezes que vejo grávidas por aí, parecem estar vestidas como uma irmã gêmea  de alguém, sabe aquelas roupinhas combinadinhas como jardineira, macaçãozinho, batinha num sei lá mais o que de esquisito e feio.

Percebam que o corpo da pessoa já está beeeeeemmmmm diferente, normalmente ganha-se alguns quilinhos, e financeiramente falando tem que renovar todo o guarda roupa, porque as suas roupas já não servem mais rs....rs...rs... agora raciocinem comigo já que vai comprar roupas novas que tal investir em looks que poderão ser usados após a gestação, basta fazer uns ajustes aqui e ali e voilá.

Então para as minhas leitoras gravidinhas, e para aquelas que estão pensando já em providenciar um herdeiro (a) rs...rs....rs.... imagens para se inspirarem:








Já até sei o que vocês estão pensadno: mas a Grazzy só pôs foto de atrizes famosas, lindas etc e tal rs...rs...rs... então busquei uma seleção de roupas "comuns"  para o dia a dia básico porém beautiful rs...rs...rs..






Fotos: reprodução

Para finalizar, independente de ser fashion ou não minha gente o que não deve acontecer é sair por aí com a barriga aparecendo, sinceramente eu acho muito deselegante.
Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário