segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Com o verão Chegando!!!

Nem preciso pedir desculpas pelo meu sumiço né hehehehe!!!!!! Mas o fato é que trabalhei tanto na semana passada que nem vi os dias passarem, e ainda por cima estou tão cheia de tarefas que meu Deus quase esqueci do casamento da minha melhor amiga.

Mas enfim, mudando de assunto sempre fico preocupada com a chegada do verão, porque vejo minhas amigas loucas por dietas, cada uma mais estranha que a outra que prometem milagres em uma semana. E pior tem aquelas  e aqueles que tomam até remédios para conquistar o tal corpinho esbelto para o verão affe!!!!!



Felizmente não tenho esse problema, mas também vivo de dieta rs...rs....rs..., entretanto para engordar, o que também não funciona muito rs...rs...rs... Acho que é por isso que eu não consigo engordar porque como de duas em duas horas, evito frituras, tomo refrigerante uma vez na semana, cortei chocolate da minha vida (mas isso por causa da enxaqueca), tomo muuuuuuuita água.

É melhor se cuidar o ano todo ao invés de querer resolver tudo em dois ou três meses, ou como sempre digo por aqui temos que aceitar nossos defeitos como eles são, porque temos saúde e todos os órgãos perfeitos.

Não sou médica, mas o que eles sempre dizem é reeducação alimentar "minhas cara" - Zeca Camargo e Renata Ceribelli que o digam rs...rs...rs.... inclusive tem uma professora que trabalha comigo que perdeu 13 quilos desde o início do ano, porque cortou todas as bobeiras da sua alimentação e ainda por cima começou a comer muita fruta e verduras in natura, e o melhor até a pele dela melhorou uns 100% parece até que fez peeling.

Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário