sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dá para acreditar???

Outro dia navegando por aí, achei uma coisa legal, na verdade o assunto era outro completamente diferente, só que eu com minha perspicácia logo "atinei" rs...rs...

Minhas habilidade para trabalhos manuais é quase nula, eu não consigo nem escovar minha franja sozinha, o resto do cabelo então never !!!!!  Achei legal porque a cabeleireira fez cachos na cliente com a prancha; se eu não tivesse visto teria a certeza que ela tinha usado baby liss.


Antes


Durante


Depois

Para quem já tem prancha e andava doida querendo comprar um baby liss (eis a solução). Mas deu para aprender como se faz??? Porque eu vou precisar de alguns testes para alcançar o resultado desejado, mas gostei muito e dá para gente brincar um pouco com a cabeleira e mudar o visu!!!!!

Bom vamos dar os créditos a quem se deve né (politicamente correto) - embora o assunto das fotos foi outro completamente diferente essas fotos eu vi e li rs...rs...rs.... lá no blog da Shirley  que chama Garotas Modernas, depois visitem porque é muito legal eu adooooooro.

Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário