quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nota de lançamento

Gente!!!!!! estou feliz demais, lembram a dica de maquiagem que dei aqui no SCAB que era uma maquiagem que achei suprer prática por usar apenas lápis delineador?????


Esse make acima, para vocês refrescarem a memória!!!! Eu estava meio tristinha porque o que mais gostei na maquiagem foi a cor do lápis - daí fiquei pensando na Mary Kay não existe essa cor (nem lápis nem sombra), tanto que dei dica dos produtos MK mais parecidos possiveis da cor original, mas o as cores de lápis são completamente diferentes.

Mas enfim, voces já estão carecas de saber rs...rs...rs... que a MK lança produtos de três em três meses né, e o motivo da minha felicidade "mor": ela lançou o lápis da mesma cor da maquiagem que citei por aqui, e outros três lindos também - além de duas cores de lápis que são para os lábios.

 Coleção Weekender


Uma coleção perfeita para o verão! Com cores para lábios e olhos que permitem uma infinita combinação de looks que são a cara da estação. E aproveite! Todos os produtos da coleção acompanham um apontador exclusivo.

A coleção inclui:


Lápis para lábios: disponível em duas cores



Coral Stone - Pink Sand

Lápis para Olhos: disponível em quatro cores


Tuquose Waters - White Wash - Sage - Classic Navy
Amei.... amei....amei.... agora é só usar e abusar porque afinal estamos na primavera e o verão está chegando (nem precisa falar que é a estação das cores né),  e o mais importante é edição limitada, ou seja, corram e adquiram logo porque logo, logo será como sempre digo "quem têm, têm - quem não tem, tivesse" rs...rs...rs...

Ai já ia me esquecendo do apontador:


PS: e não pensem que acabou, depois eu volto para contar o resto das novidades, porque tem muito mais coisa por vir!!!!! AGUARDEM!!!!


Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário