quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esqueci!!!!!

Gente não ando com a cabeça muito boa rs...rs....rs... ontem preparei o post e  quando faltava dar uma última lida e só dar enter, acabei esquecendo de postar e pode isso gente!!!!

Dia desses minha prima me mandou uma mensagem no celular chamando para almoçarmos juntas no dia seguinte (issso era umas 22:00), daí no outro dia almocei, e quando estou chegando na escola que trabalho à tarde ela me liga: "Onde você está, já estou te esperando há uns 20 minutos" - nem lembrei que havia combinado com ela.

Pois é, agora to assim, penso que deve ser estress rs...rs...rs.... porque a coisa não para de acontecer, semana passada quase esqueço do casamento de uma das minhas melhores amigas, isso acho que ela não ia me perdoar nunca, mesmo sendo minha amiga rs...rs...rs... mas enfim vamos ao post de ontem!!!!! 


AfFfe!!!! Espero que essa fase de "blecautes", passe logo!!!! Pois ando esquecendo até as festas, isso realmente é grave, vou logo - logo procurar um médico rs...rs...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário