quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lindo...lindo...lindo!!!

Ai meu Deus o fim do ano se aproxima, e eu vou ficando cada dia mais desesperada. Porque todo mundo sabe que eu simplesmente odeiooooooooo fim de ano, especialmente aquele lero – lero todo de natal e réveillon argh!!!!

Mas enfim, comecei com esse assunto para falar de outro completamente diferente, afinal junto com o término do ano vem também às férias, bom como trabalho em escola temos um recesso que inicia em dezembro e só termina no final de janeiro (então conto para todo mundo que tenho duas férias por ano rs....rs....rs...)

E assistindo a novela Vida da Gente ontem, fiquei encantada com as imagens onde a trama se passa, na verdade eu sabia apenas em se tratar da região sul do país devido aos trajes usados pelos personagens (amo frio e as “roupitias” que vem junto).

Ontem até falei para minha mãe: que lugar é esse, já quero me mudar para lá ..... mas claro que não dá para me mudar (hummmm ou será que dá) enfim, mas passar férias dá rs...rs...rs... mas estou em dúvida porque as cenas foram gravadas em três cidades diferentes: Gramados, Canelas e Porto Alegre.

Mas para quem ainda não teve a oportunidade de assistir a novela, apreciem o lugar e babem junto comigo!!!!! PS: não esqueçam, eu não gosto de novela e normalmente trabalho até umas 22:00 tá, mas como tive alguns compromissos desmarcados consegui chegar em casa nesses últimos dois dias às 18:30 – 18:40 rs....rs....rs....

Já queroooo!!!!!





                         



Marjorie Estiano vive Manu na novela de Lícia Manzo (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)
Fotos: reprodução

Um bjo e um sorriso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário