segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Outras tendências!!!! Espadrilhas

Essa tendência já está chegando as lojas, as vitrines já cheias delas. Já que nos últimos dias tenho andado muito a pé pela minha cidade, deu para me torturar vendo muita vitrine rs...rs...rs.. para quem ama comprar como eu sabe bem o que é isso.

Então as espadrilhas, são sapatos de tecido com sola de corda, são muito usadas na Europa, e chegam com tudo por aqui para esse verão, são despojadas e dizem ser muito confortáveis (nunca usei).
  
São vários modelos, desde o modelo tradicional (como a foro acima), a várias releituras para deixar você linda e mais atualizada com a moda, o bom desse sapato é que ele é atemporal, vira e mexe tem alguém desfilando com uma por aí, mas de tempos em tempos ela vem com a força toda.







Particularmente eu acho bonito em outras pessoas, nunca quis comprar uma, mas vi nessa maratona uns modelos repaginados que me deixaram tentada aderir a essa moda, até porque nunca diga nunca para algo rs...rs...rs... veremos !!!???!!!!

Como usar:







Até a Princesa se rendeu ao charme do calçado:

Fotos: reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário