segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diário de uma vida moderna (sem carro):

Oh gente!!!!  Vou explicar o motivo do meu sumiço, no mês passado exatamente no dia 09 de agosto o meu carro foi furtado, isso mesmo, agora faço parte da triste estatística da minha cidade, ou seja, por aqui andam roubando 6 carros por dia.

Tenho uma agenda cheia, apertadissíma, os minutos do meu dia são milimetricamente cronometrados rs...rs...rs... de manhã vou para uma escola, a tarde vou para outra e depois das cinco fico por conta do meu negócio, atender minhas clientes de Mary Kay – como sabem sou uma consultora do ramo da beleza.

Então tenho saído de casa muito cedo, e chegado muito tarde, não está dando tempo de preparar matérias para postar aqui no blog. Porque, eu chegava em casa já meio que sabia o que ia postar, daí preparava tudo e pela manhã, ou na hora do almoço era só postar, mas com a correria do translado de um local de trabalho para outro e nesse meio tempo ainda tem as aulas de dança, que sem a mobilidade de ter um carro está difícil cumprir todas as minhas tarefas diárias com total eficiência,

Não que eu tivesse carro desde sempre, mas o fato é que já faz tempo que adaptei minha vida a uma rotina motorizada, nem meu namorado Lindo tenho visto só espero que ele não se acostume a ficar sem mim, porque ele mora em outra cidade e a gente só se vê no final de semana (coisas de gente complicada “ambos” – não vou entrar em detalhes rs..rs...)

Mas a partir dessa semana vou me esforçar ao máximo para não deixá-las abandonadas ok!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário