quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hidratação corporal

Semana passada ganhei de presente da pedagoga que trabalha comigo, um hidratante para o corpo por ter ajudado a fazer um trabalho. Adorei né, porque sou a maior “Maria Cremilda” que existe rs...rs....rs... no caminho para casa fiquei pensando, quantos hidratantes eu já tinha lá e que esse seria mais um.

Tenho dois da marca N, quatro da Mary Kay (um inclusive além de hidratar bronzeia) e agora mais esse da marca B, vou dizer assim para não sair por aí fazendo propaganda para a concorrência rs...rs.... ou seja, tenho muuuuuito hidratante, posso passar creme o dia todo que ainda vai durar até o fim do ano.

É bom mesmo hidratar bem a pele porque quando eu estiver bem velhinha vou agradecer por hoje eu estar me cuidando tanto. Como trabalho com consultoria de beleza encontro mulheres de todos os tipos, que gostam de tudo, que não gostam de nada, que só gostam de maquiagem, que gostam de cuidar só da pele do rosto enfim etc e tal!!!!
Foto: reprodução
E quando encontro com mulheres que já tem mais de 40 ou 50, e não aparentam mais do que 30, sempre pergunto o segredo delas e a resposta é a mesma:

"Desde de novinha eu me cuido, passo muito creme e principalmente filtro solar" - pronto essa é a dica de hoje, mesmo que você esteja morta de cansada não deixe de fazer o ritual do creminho e de passar o tal filtro solar, lembre-se sempre cuidar da pele é o mesmo que investir na bolsa de valores, o resultado é a longo prazo rs...rs...

Vou apresentar para vocês hoje as opções de hidratantes para o corpo que a Mary Kay oferece neste momento (vai que ela lança mais algum recurso)!!!!!


Linha Botânica são duas fragrâncias:


O emoliente natural à base de óleo de girassol, rico em nutrientes essenciais supri as necessidades diárias da pele eliminando a sensação de ressecamento.


Loção Hidratante Lótus e Bambu
Loção Hidratante Chá Vermelho e Figo; 
Loção Hidratante Visibly Fit:


Proporciona benefícios antiidade para o corpo.

Loção corporal Firmadora:


A Loção Corporal Firmadora Target-Action Time Wise® possui poderosos antioxidantes, que proporcionam uma pele firme, definida e hidratada por 24 horas.


Creme para mãos e colo com FPS


O Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise® previne o envelhecimento da região das mãos e colo, por meio de uma fórmula exclusiva anti-idade, que combina poderosos extratos botânicos.



Loção Hidratante
Mantém a pele hidratada por até 10 horas, deixando-a suave e macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário