segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Zebras para o verão!!!

Deixando os problemas de lado, vamos mudar de assunto radicalmente. Até ler e navegar na internet para ver lançamentos, desfiles, novas coleções etc e tal fiz pouco muito pouco, mas da pouca pesquisa já deu para saber algumas das tendências para o próximo verão.

Listras

Nos desfiles em Milão elas fizeram bonito em uma releitura, combinações como preto com verde, azul, laranja e pink –




Sou suspeita para falar, porque eu adoro listras e o curioso é que eu nem havia percebido isso até minha prima falar isso comigo uma vez, e desde então descobri que meu guarda roupa é repleto por elas!!!!!


Vejam mais detalhes:










Listras e mais listras, inclusive nos acessórios como bolsas, óculos e bijus, é isso aí pessoal vamos abusar das listras, lembrando que as mesmas na horizontal tendem criam a ilusão de que estamos mais cheinhas, fiquem atentas a esse detalhe (eu adoro parecer mais gordinha,porque sou super magra), vou arrasar nesse verão rs...rs...rs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário