quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Por falar em coleção

Já que falamos tanto em lançamento de coleções, sábado fui ao salão de beleza e lá vi dois esmaltes lindos, então fui consultar ao Homem que sabe tudo "Google" rs...rs...rs...

E descobri que trata-se da nova coleção de esmaltes da Riqué - By Penélope Charmosa


Diz a lenda, que antigamente na época da Cleópatra que somente ela podia usar esmalte escuro como vermelho, e que a classe menos favorecida (as plebeias), só podiam usar tons claros - aí meninas não é a toa que gosto de cores escuras rs...rs...rs...



Meus favoritos: 
(acho que acebei de virar plebeia rs...rs..)


Risqué Toque de Penélope
Risqué Apuros em Miami

Para as viciadas em esmaltes, aí estão mais algumas cores para experimentar!!!!!

Perceberam que a maioria das cores são tons pastéis, o que inclusive a moda seguirá essa paleta de cores, o que para mim dá uma sensação de frescor em pleno calor de 30 e lá vai bolinha graus - quando atingimos o ponto alto da temporada mais quente do ano, e nós brasileiros sabemos bem o que é um calor escaldante rs...rs...rs...





Fotos: reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário