segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não se deixe abalar

Essa semana começou super bem, ou seja, como diria os funkeiros "daquele jeito" - PARA OS DESAVISADOS ISSO É UMA IRONIA rs...rs...rs....

Mas como eu preso muito pela qualidade de vida, já estou trabalhando para que essa maré ruim para já por aqui, nem vou ficar triste, ou deixar que que os problemas me abalem eu tenho Deus na minha frente.

Já na onda do (não vou me abalar), processo onde penso em coisas boas, faço coisas boas, ocupo bastante o meu tempo, procuro fazer aquilo que mais me deixa feliz e de bem com a vida.

E descobri que meu seriado favorito terá mais uma temporada eba...eba...eba!!!!

Cena da última temporada
Claro que estou falando de Gossip Girl, que o seu Sissi (Silvio Santos), pagou apenas pela primeira temporada e me deixou viciada na série rs...rs....


Eu adoro, adoro, adoro tudo. As intrigas, sem falar nas roupas de grife que nos deixam super atualizadas com o mundo fashion, os lugares lindos por onde eles passam e vivem rs...rs... tudo me inspira a ver o lado bom de todas as coisas, principalmente dos problemas, que são na verdade degraus para nossa evolução e amadurecimento.

fotos: reprodução

Viu o que eu faço para não deixar a tristeza me pegar, ignore-os, busque fazer coisas que adora, ouça músicas que te anime e seja feliz, não se abale!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário