terça-feira, 24 de maio de 2011

Desperte uma emoção!


Em que você está pensando hoje?

Viva mais pela:

A alegria de uma amizade;

O poder do amor;

Dizer " Eu estou pensando em você, em um momento inesperado, sem desejar nada em troca;

Ou então diga para alguém especial " eu me preocupo com você". 

Celebre um evento importante e diga "obrigado por tudo" para alguém que merece, ou simplesmente presenteie você mesma;

Aproveite e transforme um momento em uma recordação;

Essa é a proposta da nova fragrância da MK Thinking of you


A fragância conta com uma embalagem especial, e você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior.

A mensagem nesse frasco? Está cheia de notas de amor, momentos mágicos, lindas recordações e a alegria de presentear. Sinta-se bem com uma fragrância frutal, e guarde com carinho o pingente. 

Eu já garanti o meu,estou adorando!!!!!!! Não perca tempo, entre em contato comigo e peça o seu rs...rs...
Um bjo e um sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário