sexta-feira, 20 de maio de 2011

Happy birthday to you



                                                      Happy birthday to you??? Happy birthday to me!!!!!


Eba, eba, eba!!!!!! Amanhã é um dia super, mega, power importante: é o meu aniversário, acho que não existe no mundo pessoa mais feliz em ficar mais velha do que eu rs....rs...

É claro que ficar mais velha é triste tristinho, as possíveis futuras rugas não me atormentam (uso Mary Kay né gente), mas o tal do cabelo branco tem tirando meu sossego desdeeee hummm!!! há uns dois anos atrás quando descobri os primeiros fios rs...rs... radicalizei e fiquei super loira para disfarçar (o super loira foi por conta de um erro da cabeleireira) abhaffa!!!!

Mas enfim, fico SUPER FELIZ, porque é o meu dia, todo mundo me dando atenção (mais do que o normal), e me paparicando (mais do que o normal), pergunto: se tem coisa melhor???? Claro que não, por isso amo amo amo comemorar meu niver com os amigos e familia!!! 


Então:




Pra mim!!!!!!

Segredo espalhado:

Sem contar que sou apaixonada por bolo de aniversário (se bem que, meu Hobbie é comer, aliás do que eu não gosto de comer)???


Presente de aniversário:

Bem, ainda não consegui escolher qual vai ser meu presente de mim para mim mesmo este ano, por favor votem para me ajudar na escolha:






 Preferência: o número dois!!! mas a dúvida é cruel rs...rs...

bjo..bjo!!!



2 comentários:

  1. Parabéns, amigaaaaaaaaaa! Tudo de bom na vida!

    Voto no número 1: lindo, lindo, lindo!

    Bjm,

    LM S2

    ResponderExcluir
  2. Magreeeelllaaa!!!


    Parabéns de novo amore!!!

    Bjinho

    ResponderExcluir