terça-feira, 10 de maio de 2011

O segredo da luz

Sabe quando a gente olha para a pele de alguém na TV e pensa, nossa que pessoa mais saudável, que pele perfeita, nada mais é do que um  efeito conquistado com o iluminador facial.

foto: reprodução
O iluminador facial bem aplicado pode fazer milagre na sua pele, mas claro tem um jeito certo de usar, se não o efeito pode ser contrário, ele deve ser usado para finalizar o make ou mesmo para salvar aqueles dias em que a preguiça toma conta de nós. 

Veja alguns exemplos:

* um bom iluminador traz glamour sem alterar as cores da maquiagem, aplicado sob a sobrancelha e no canto interno dos olhos dá leveza a expressão, já no centro da testa, o topo do nariz e o meio do queixo são outros pontos em que pode ser utilizado;

* agora para trazer modernidade e uma carinha de super saudável e de pele bem cuidada,  pincele levemente o iluminador cremoso logo acima da marca do blush;

* iluminadores em formato de caneta são híbridos de iluminador e corretivo. Podem ser usados no canto interno do olho, nos cantos do nariz e nos vincos ao lado da boca, minimizando a ar abatido.

Viu como ele pode nos salvar nos dias de preguiça, ou de atraso total rs...rs... eu uso mais o iluminador como neste último exemplo, nem precisa falar que a marca que uso e recomendo que só pode ser MK né.

Visão geral do produto:


Use nas áreas “escuras” do rosto

Pigmentos que refletem luz ressaltando oticamente as áreas sombreadas, deixando a pele parecer mais homogênea.
Fórmula de fácil absorção, não se acumulará nas linhas finas de expressão
Pode ser reaplicada durante o dia todo







Outras áreas para se aplicar:


Se preferir pode optar por um produto em pó:



Particularmente em resumo, prefiro usar tudo, mas só quando o tempo está sobrando rs...rs... rs...rs...!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário