segunda-feira, 2 de maio de 2011

o poder da escolha



Outro dia eu estava sem inspiração para blogar, devo confessar que ainda estou sem a tal, mas ao mesmo tempo fico preocupada em deixar meu blog largardo as moscas rs...rs...Hoje ainda estou meio assim, assim como no último post. Pensando no destino que desejo pra mim, se minhas escolhas são certas, ou se vou conseguir conquistar meus sonhos e metas.......

Porque às vezes nos permitimos chegar em determinadas situações extremas sobre a qual  temos que escolher se vamos ou ficamos.

Porque é tão difícil escolher o rumo que sua vida vai tomar, a partir de um simples sim ou apenas um não, e como saber se qualquer que seja a decisão foi a melhor??? O fato é que estamos o tempo todo fazendo grandes ou pequenas escolhas.

Qual faculdade cursar, qual a empresa trabalhar, se faço ou não um concurso público, com qual idade devo ou não sair da casa dos pais, se compro um carro X ou o carro Y, se troco ou não de emprego, se faço outra faculdade, se gosto disso ou daquilo.

Uffa!!!! É muita coisa para decidir, mas enfim, onde quero chegar é se temos ou não coragem de assumir as rédeas de nossas vidas e se jogar naquilo que realmente queremos sem se importar se vai ou não quebrar a cara. Porque escolher qual caminho percorrer para ir trabalhar, ou sapato, maquiagem que irá usar é muito mas muitooooooooo mais fácil.

Me desculpe pessoas, mas assim que melhorar essa fase de: eu, eu mesmo e eu mesmo!!!! Volto com super novidades para compartilhar.O motivo da sobre o qual anda me faltando inspiração - vai saber!!!! rs....rs.... ou será que sei e não quero assumir


Rumo da prosa:

Fotos: reprodução
Mudando um pouco de assunto não poderia deixar passar em branco o dia do trabalhador:  parabéns para todos os trabalhadores, em especial para aqueles que amam (assim como eu rs..rs...), trabalhar!!!!que apesar de terem um dia para comemorar esse sim merecem o devido respeito. 
bjo...bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário