quinta-feira, 26 de maio de 2011

Visual de novela

Eu não gosto de novela, até porque não tenho hora para chegar em casa, quando chego cedo já são umas dez da noite rs...rs...

Mas não consigo dormir sem assistir TV, mas de vez em quando (no máximo uma vez na semana), consigo chegar em casa cedo, e aos sábados quando não tem festa estou em casa no horário da tal novela das sete, que vejo uma cena ou outra.

O que acontece é que não tenho paciência de acompanhar é uma coisa que te prende na frente da TV e você não faz mais nada durante umas 4 horas (aquele povo viciado que começa malhação e vai até acabar a última novela do dia), mas tem algo nelas que me chama atenção: figurino e maquiagens, ou seja, nessa tal novela das sete estou achando super, mega power lindo os make-ups da atriz Flávia Alessadra, mas claro que não da para usar no dia a dia, por carregar bastante nos olhos, mas a correção da pele está perfeita, e claro o figurino para completar nem precisava falar.

Fotos: reprodução

Se for sair a noite e estiver sem inspiração para se maquiar, assista um pouquinho da novela que ela virá num piscar de olhos!!!!!! rs...rs....


Nenhum comentário:

Postar um comentário