quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reflexão!!! Hã!?!

Como eu disse essa semana "tô boa não", ai...ai...ai...

Ainda para piorar a situação, percebi que já estamos quase no fim do primeiro semestre (help me!!!), eu não sei vocês mas parece que foi ontem que voltei das férias de fim de ano, cheia de metas para este ano, e estou com um vazio estranho, parece que não fiz nada até agora!!!!!




Isso é certo??? Isso é errado??? A semana começa nem a vemos mais passar, dizem por ai que é porque estamos tão atarefados que não percebemos a passagem do tempo, rs....rs... eu percebo, inclusive que ele está passando cada vez mais rápido e não estou conseguindo aproveitá-lo da melhor maneira possível (pelo menos eu acho) rs...rs...

Agora o que nos resta fazer é reprogramar, ou seja, analisar o que precisava ser feito (e ainda não foi), calcular o tempo restante, e ir em busca dos resultados finais, até porque aquela historia de "correr atrás do tempo perdido" - gente isso não existe passou, passou não tem mais volta.

E digo mais, cuidado para não se arrepender do que fez, ou pior ainda, do que deixou de fazer, sei lá se por medo, falta de tempo etc e tal rs..rs...

E você anda sentindo que o ano está voando????


Nenhum comentário:

Postar um comentário