quarta-feira, 15 de junho de 2011

Notícias minhas!!!

Ai...ai...ai de volta a vida, ou pelo menos parte dela rs...rs....rs...

Me desculpe a falta de "posts", mas fiquei de cama por longos dois dias uma crise fortíssima de enxaqueca me pegou, então já viu né: enjôos, tonturas, visão turva, sensibilidade a claridade, sem falar na dor intensa e pulsante na cabeça.

Passei por aqui hoje só para falar de mim, e criticar um pouquinho uma noticia que li no jornal hoje pela manhã, quero agradecer a todos que votaram no tal Palhaço Tiririca.

Vocês acreditam que ele quer criar uma Bolsa Analfabeto, ou seja, ele quer pagar R$545,00 por mês para quem tiver mais de 18 anos e cumprir um curso de alfabetização de 6 meses.

Será que todos os analfabetos terão que fazer a mesma "provinha" que ele fez para então poder receber o salário mínimo.

Fotos: reprodução


"Ué gente!!!! vamu sai dos trabalho e ir só pra escola, que o pagamento é o mesmo e gente só fica por lá umas 4 horas, ai que "belesa".... (já posso me candidatar)???


Nenhum comentário:

Postar um comentário