quarta-feira, 22 de junho de 2011

Usei e amei!!!


Certo sábado que já não me lembro qual, mais um dia no salão para dar aquele trato no cabelo, como todo mundo sabe eu sou viciada em cortar cabelo, pintar, ou seja, mudar, afinal sou do signo de gêmeos - e os geminianos são assim: pensam logo mudam de idéia.

Era mais um sábado lindo de chuva rs...rs... e eu tinha um dia inteiro de trabalho pela frente, tanto que a primeira atividade do dia foi o salão, porque no sábado anterior devido a agenda cheia e trânsito engarrafado acabei não conseguindo chegar ao salão no horário sniff...sniff!!!!

Então, ao terminar meu cabelo estava lindo...lindo... lindo, só que logo pensei ai meu Deus essa chuva, aliado ao dia corrido que terei, pensei: até o final do dia esse cabelo não existirá mais rs...rs...

Foi então que minha cabeleireira surgiu com o tal spray fixador (antigamente conhecido como laquê), eu já estava doida para comprar um exemplar, para fazer aquele topetão bem estiloso como o da foto abaixo, mas era meio desconfiada se eu saberia fazer e acima de tudo de o spray realmente segurava o visu.....


Gentem aquilo é uma maravilha, já vou correr para loja adquirir meu exemplar, porque depois de atender a três clientes, ao fim do dia lá pelas 20:00 quando achei que o trabalho tinha acabado, surgiu um pequeno problema com uma cliente que tive que correr para resolver, mas enfim quando tudo acabou meu cabelo estava impecável igual aquelas apresentadoras de tele jornal, que mexe a cabeça mas o cabelo não rs...rs...

Resultado da experiência: show...... amei e te digo já virei adepta do então conhecido laquê!!!!! Afinal ele segurou o cabelão e protegeu da nossa arque inimiga umidade, mas já aviso de ante mão heim - menos é mais, caso contrário seu cabelo pode até quebrar de tão duro rs....rs....rs....


Idéias de looks:


   
 
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário