segunda-feira, 20 de junho de 2011

A febre do momento

Olá, olá, olá!!!!! Essa semana espero que seja mais tranqüila e eu possa enfim postar muitas novidades por aqui, e para começar por incrível que pareça vou falar de esmaltes.

Eu adoro esmaltes, to naquela onda de toda semana querer usar uma cor diferente (eu e o Brasil inteiro, é a febre do momento). Devido a isso, o de mercado está cada dia mais aquecido, ou seja, a concorrência está grande, a cada lançamento surgem cores inovadoras e os tons coloridos caíram no gosto da mulherada, a ditadura do branquinho ficou mesmo para trás rs...rs...rs..

Tem muito blog que sempre escolhe o esmalte da semana, mas eu não gosto muito de ir pela maioria, mas também não acho ruim, até gosto, porque assim descubro novas cores para conhecer, ah!!! mas já tem muita gente fazendo isso né de o “esmalte da semana”.


Enfim, descobri o site da Colorama, que além de mostrar os lançamentos, tem várias ferramentas legais como:

  • Combine roupas e esmaltes;
  • Simulador de cores – você testa os esmaltes em diferentes tons de pele;
  • Misture as cores – misture as cores do esmaltes criando novas;
  • Curiosidades – tudo que você queria e não queria saber sobre esmaltes rs...rs....



Podemos conhecer todos os produtos da marca, ficar sabendo quais cores que estão fazendo mais sucesso, inclusive podemos dar nossa opinião votando na nossa cor preferida. Agora; de tudo que andei mexendo por lá gostei mais do simulador de cores, para matar sua curiosidade e brincar um pouquinho visite o site: http://www.coloramaesmaltes.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário