segunda-feira, 12 de março de 2012

A nova sapatilha?!?

Segundo dizem é o sapatinho mais confortável que já inventaram (não sei, só estou repetindo rs...rs...), e parece que tá virando febre entre as fashionistas, trata-se do modelo  Loafer, ele está bastante cotado para ser a nova sapatilha (será que cola)???

Este é o tal famosinho do momento:



Olhando assim direto para ele, confesso que detestei, mas compondo um look completo, achei até usável mas ainda estou reciclando essa ideia (veremos), mas fato é que estampa de onça para os sapatos para o inverno será super tendencia, e que eu quero um, se não conseguir me adaptar ao loarfer, será uma sapatilha de onça rs...rs...rs...


Visualizando looks:






Fotos: reprodução
Viu só, como eu disse no fim ele parece ser bem fofinho, este final de semana saí para dar uma sondada nele, para ver se iria aderir ou não né rs...rs... mas não gostei muito no meu pezinho (que não é tão delicado assim rs...rs...) - mas eu quero então uma sapatilha de onça e terei basta achar uma legal agora...
Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário