quinta-feira, 15 de março de 2012

Affe 1.000 vezes

Gente eu estou cansada de ver tanta gente usando um acessório em especial errado, trata-se do cinto. Primeiro foi a febre dos laços, tudo e qualquer coisa as pessoas colocavam laços, agora por qualquer motivo e pior com qualquer roupa as pessoas jogam (acho que essa é a colocação certa) o tal cinto por cima.

A linha de raciocínio deve ser asim;

  • a roupa é velha (põe um cinto);
  • o look tá simples demais (põe um cinto);
  • e a clássica: (põe um cinto) que tá na moda;
etc e tal enfim!!!!!!! sei á mais o quê.... rs...rs....


Não use:


Não é porque os cintos estão na moda que precisam ser usados a qualquer custo. A mulher da esquerda, por exemplo, escolheu um cinto largo que, além de nada...



Confesso que adoro e acho super lindo usar o tal cinto, especialmente com vestidos, mas claro sabendo adequar o modelo e tamanho certos, não tenho nada contra o acessório uso também mas temos que lembrar inclusive do tipo físico de cada uma né!!!!!

Use assim:






Fotos: reprodução
Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário