sexta-feira, 16 de março de 2012

Copiando look

Ah, o dom de combinar cores deve ser uma maravilha (talento esse que eu não tenho) rs...rs...rs... as vezes até tento mas não fica lá essas coisas, e sem falar que não sou lá uma fashionista de primeira linha, para falar a verdade verdadeira sou bem basiquinha mesmo, ou melhor dizendo faço o estilo mais clássica !!!!

Vejam esse look que achei por aí, se essa garota tem ou não essa habilidade:

J Crew  Camisas/Blusas, J Crew  Calças and Christian Louboutin  Saltos/Plataformas

Lindo, queria estar vestida assim hoje - ainda mais que o tempo está meio cinza!!!!

E se você como eu, comprou a tal saia plissada e não conseguiu usá-la ainda. Segue um ótimo exemplo de como poderá mesclar com o que já tem em casa, ah lembrando que essa tendência permance no inverno, oba...oba...oba ainda dá para aproveitar rs...rs....


Blanco  Camisas/Blusas, Blanco  Saias and Mango  Jóias

E o dom de saber combinar cores também se encaxe neste look, ai...ai...ai ainda aprendo a fazer isso!!!! Neste caso achei perfeito.

Outra dica super legal, se não me engano já até falei por aqui de uma peça que todo mundo tem que ter no guarda-roupa, ela é muito versatil e nunca sai de moda, claro que os modelos sao atualizados enfim -  mas eu indico: tenha um macação

Blanco  Túnica/Bata, Bimba & Lola  Bolsas and Aldo  Saltos/Plataformas
Fotos: chicisimo

Esse está maravilhoso, num dia de preguiça ou mesmo de muuuita pressa, tenha a certeza que estará super bem vestida de forma rápida e prática sem ficar sofrendo pensando no que vestir rs...rs...rs..... confesso que ainda não tenho um, mas só porque ainda não achei o perfeito (se bem que esse!!!! Hummmm!!! rs...rs....)

Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário