terça-feira, 6 de março de 2012

Extra, extra, extra!!!

Infelizmente, não tenho conseguido postar minha gente!!!!! rs...rs... acho que vou ter que preparar os post a meia noite - porque ultimamente esse é o horário que tenho encerrado minhas atividades - depois disso sim, estou livre affe!!!!

Mas hoje vou contar a novidade deste mês na MK (claro) rs...rs... Pessoal quem não conseguiu comprar o mini estojo, quando foi lançado em edição limitada, não precisa mais ficar sofrendo ele agora faz parte da linha regular da empresa oba...oba...oba

Para quem não lembra dele:

  

Lembrando: você pode montar com as sombras, blush, pó compacto, pó bronzeador - de acordo com a sua necessidades e ou preferância!!!

Já pensando na próxima estação (outono /inverno) temos um pré lançamento de blush e sombra, fica a dica: o roxo e toda sua paleta de tons estarão com tudo na próxima estação e o acabamento matte também será uma tendência.



Sombras


Não podemos esquecer claro dos benefícios da maquiagem mineral da MK:

  • Cor intensa com apenas uma pincelada;
  • Cor de longa duração;
  • Maior aderência a pele, não borra nem acumula nas pálpebras,
  • Textura leve e sua;
  • Fácil de aplicar;
  • Clinicamente testada contra alergias e irritações.
Não perca tempo monte:


Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário