sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gorda ou magra!?!

Dilemas da vida moderna e da ditadura da moda. Há mil anos atrás a moda ditava que as mulheres bonitas, eram aquelas com curvas tipo violão - como diz o povo (com carne) rs...rs... nos dias atuais a moda diz que temos que ser magras, passando até por problemas de saúde.

Mas enfim, será que se atingirmos nosso "desejo padrão" estaremos realmente satisfeitas??? Ou quando chegarmos lá logo o padrão vai mudar e lá vamos nos de novo em busca de algo mais???

Vocês devem estar se perguntando, por que ela está dizendo essas coisas???? Pois bem ontem fui a uma feira de roupas, e no vai e vem pelos corredores ouvia algumas mulheres dizendo "aqui só tem roupa para gente magra". E eu (hiper - mega - power) magra já tinha chegado a conclusão que as coisas que eu gostava só ficava bem nas mulheres com curvas rs...rs...rs...

E ao ouvir as outras dizendo que lá só tinha coisa para magra, logo pensei: então aqui não tem nada para ninguém rs....rs... eu magra não servia - elas gordinhas também não.

Aqui em casa por exemplo, minha irmã é "uda" (pernuda, bunduda) rs...rs... etc e tal, e sempre que a gente briga já vou logo chamando ela de gorda, e ela responde me chamando de "Miss Etiopia" - daí respondo que a moda manda que sejamos magras e altas e que é ela que está fora do padrão rs...rs.... 

Qual é o padrão então???

Claro que não tem nada a ver, e por favor minha gente vamos ser felizes como somos, gorda ou magra o importante é ser saudável e de bem com a Vida!!!!!!!!!!!!! Vamos beijar na boca, trabalhar, ter muitos amigos, ir ha muitas festas, conhecer novos restaurantes e lugares, se mega produzir para você mesma todos os dias e dizer: eu sou linda e gostosa rs....rs....rs....

Tipo assim: 


 


Fotos: reprodução
Bom final de semana e até semana que vem !!!!!!
Bjo...bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário