segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bolsa!!!

O eterno segredo de uma mulher rs....rs...rs.... todo mundo sabe que a melhor amiga de uma mulher é a “bolsa”, depois que inventaram a maxi bolsa ai que não me separo dela nem sob tortura.

Mas porque temos essa mania de querer sair de casa levando a casa dentro da bolsa ai meu Deus, eu até tento mas ai penso e se!!!! E se eu precisar disso, e se precisar daquilo e por ai vai rs...rs...rs... morro de inveja de quem consegue carregar pouca ou nenhuma coisa.

Até para sair a noite eu levo duas bolsas, a do dia a dia fica no carro rs..rs...rs... e a clut ou bolsa carteira vai junto comigo, parece coisa de gente doida (eu sei), mas aí vem o “se”.

Sem falar nas viciadas em comprar bolsa, eu não sofro desse vírus, mas o vírus de comprar sapatos sim rs...rs... são tantos modelos que as vezes nem sabemos o que escolher, vamos então pela tendência. Primeiro eram só bolsas, depois vieram as separações:

Maxi bolsa:


Bolsa Carteira

Visualizando Look:




Bolsa Clut

Visualizando look:



Bolsa Envelope  


Visualizando look:
Fotos: reprodução
Bjo...bjo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário