quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias!!!!

Outro dia vendo tv, descobri que a Beyoncé tirou um ano sabástico - lendo uma revista hoje no café da manhã falava do diário sabástico de uma empresária se me lembro bem ela é de São Paulo - ah sei lá rs....rs....

Mas imaginem só você tirar um ano de férias só para curtir a vida e as pessoas que ama, isso é o que estas duas fizeram, como diz aquele filme antigo "Curtindo a vida a doidado", eu heim!!!! Deus me livre já fico pertubada com apenas um mês imagine um ano!!!!!

O post de hoje, é para avisar que vou ficar uns dias sem aparecer por aqui, tirarei "férias" este resto de mês, na verdade vou colocar algumas pendências em dia, ficar em casa tentando não fazer nada "de pernas pro ar" (acho difícil), viajar, trabalhar um pouquinho!?! é isso mesmo  vou aproveitar que estarei livre do trabalho da Prefeitura para dar uma atenção especial as minhas clientes que estão tão abandonadas coitadas rs...rs...rs... e também investir na minha equipe que está precisando de muita atenção e carinho!!!! 

Prometo enchê-los de  novidades quando voltar a postar ok!


 e até a volta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário