quarta-feira, 20 de abril de 2011

A culpa

Ah feriado prolongado!!!!!!

Isso?



Folga pernas para cima, sol no rosto, caminhada na praia, amigos ao redor, sem hora marcada para acordar, sair a noite sem preocupar em voltar cedo para casa, comer tudo que tem direito, ficar sem fazer nada!!!


!?! ficar sem fazer nada?????

Ou isso?
ai...ai...ai.. como sofro!!!!!


Para as pessoas normais, feriado é uma maravilha rs...rs... digo isso porque eu destesto feriados longos, só de ouvir a palavra férias então, já fico deprimida!!!!!

O fato é que, sou uma workaholic (pessoa viciada em trabalho), estou "trabalhando" nisso rs...rs..., ou melhor estou tentando melhorar isso, simplificando sinto culpa por não estar trabalhando, sinto que estou adiando a conquista de minhas metas e sonhos dá pra entender?

Em resumo, estarei viajando nesse feriadão à trabalho ("graças")!!!! Portanto ficarei alguns dias sem postar, volto na segunda com muitas novidades para todos, assim espero.
Beijinhos pra você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário