segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dois por um!!!!

Oi...oi...oi... como foi o finde??? Espero que tenha sido mara!!!!!! O meu foi ótimo como sempre são rs...rs... mas hoje vim dar duas dicas em uma só hehehehe (como dizem por aí: matar dois coelhos com uma cajadada só).

Quem gosta de assistir comédias românticas não pode deixar de ver Guerra è Guerra, apesar que este filme ser ação + romance rs...rs.....


Veja bem, se você não ia querer ter este dois agentes da CIA brigando por você, e usando para isso todos os recursos de espionagem que possuem um contra o outro, affe alegria... alegria... alegria... - eu bem que ia gostar!!!!!

Eu fiquei em dúvida o filme inteiro sobre qual a Reese deveria escolher, pois o pario era duro rs...rs.... mas o que mais me chamou atenção no filme além dos dois bonitões aí, foi o figurino do personagem da Reese Witherspoon lindo...lindo...lindo e super versátil, para quem quer dar uma mudada no visual fica a dica: copie o look da protagonista do filme Guerra é Guerra!!!




Esse foi um dos looks que mais gostei, apesar da pose que desfavoreceu um pouco!!!

O cabelo e o make estavam divinos também, mas uma pena que não consegui muitas imagem parte que muito nos interessa e vocês terão mesmo é que assistir o filme para conferir melhor o que estou falando rs..rs... depois voltem aqui para me falar se concordam comigo ou não rs...rs...rs
fotos: reprodução
Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário