quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Recém chegado!!!

Olá minhas queridas leitoras!?!....(bom ainda não tem muitas rs..rs...rs..., mas já estou prevendo que serão muitas),  quero apresentá-las ao meu filhinho: o blog Sintonia com a Beleza, gostaria de agradecer a colaboração das pessoas que participaram da minha enquête para a escolha do nome deste, mas que no fim acabou sendo aquele que recebeu poucos votos rs..rs...rs.. vai entender!!!!

Estou muito empolgada com a criação do meu primeiro post. E para começar vou falar de um assunto que muitas mulheres buscam a perfeição que é: como ter uma bela sobrancelha!!!!!

Eis que a Mary Kay lança no mercado produtos para cuidados especifico para as tais, além de nos dar dicas para alcançar a tão sonhada perfeição, ou chegar o mais próximo possível dela, e se ainda não conseguir chegar perto que ao menos a gente consiga disfarçá-la com a nossa amada Maquiagem


São dois novos produtos: 1 Gel para Sobrancelhas /  Kit para Sobrancelhas


1-  Ele fixa a sobrancelha no lugar e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios.

2 - Composto por mini pinça, mini pincel e mini escova para sobrancelhas são essenciais para definir seu olhar. E ele ainda cabe no Estojo Compacto Mary Kay®.



vocês podem ter acesso ao catálogo ao clicar no link rosa abaixo (www.marykay): 
verificar as páginas 8 e 9 para visualizar os novos produtos, mas se fosse eu aproveitava para ver tudooooo!!!!!

2 comentários:

  1. Amei, adoro os produtos da MaryKay e agora além de poder "bisbilhotar" a revista pelo blog, também posso receber as dicas de beleza.

    ResponderExcluir