quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Calça colorida!!!!

Affe!!!!! Gente mal o ano começou e já está uma correria danada, e eu ainda nem voltei para todas as minhas atividades normais, ou seja, ainda falta ver meus novos horários e turma do balé e dança do ventre - e voltar a trabalhar no terceiro turno rs...rs... né porque como todos sabem (ou não) eu trabalho em três horários.

Como o restaurante que serve o almoço na minha primeira escola ainda não etá funcionado tá a maior correira para almoçar daí fico sem tempo para postar "cositas" novas por aqui - mas enfim esse dias ainda vou dar as caras esporadicamente, mas prometo voltar ao normal o mais rápido possível.

Porque também não ando muito antenada com as coisas, não tenho lido revistas, nem trabalhado com Mk, nem navegado na net em busca de coisas legais para me inspirar ou mesmo compartilhar, embora o SPFW  (São Paulo Fashion Week) tenha começado e terminado sem que eu visse um detalhe que fosse (trágico) .

Hoje dei uma navegada por aí e achei esse look super legal - eu não gosto muito de calça colorida, especialmente depois que surgiu o tal do Restat (ou sei lá como escreve isso, também nem importa) desculpe os fãs;

COPIANDO LOOK


Eu usaria esse look (embora tenha calça colorida) tranquilamente, e digo mais Adoreeeeeei!!!!!! E já que estamos no verão e em resumo tudo se traduz em cor muita cor mais inspirações para nós:





Como sempre digo, nada é igual ao outro quando impomos um pouquinho de classe e criatividade, a calça pode até ser colorida, mas não lembra em nada aquela bandinha rs...r...
Um bjo e um sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário