quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sonho de consumo do dia!!!

SAPATOS!!!!
Para as amantes de sapatos como eu, ontem dei uma ida ao shopping na volta para casa (ainda bem que faltava uma hora para fechar / caso contrário o estrago teria sido maior affe), com a finalidade de encontrar uma meia roxa (isso mesmo), para compor um look brega e Chiq tema da festa que tenho que ir sabado.

Mas minha atenção foi completamente desviada ao me deparar em frente a loja da Via Uno (confesso que não gosto muito dos calçados dessa marca), mas ontem eles me encheram os olhos e me apaixonei, por vários claro!!!!

Sintam o que eu senti:
Bom eu gostei destes né!!!! Mas gosto é gosto rs...rs...rs...






Fotos: reprodução

Infelizmente, não consegui resistir e acabei comprando uma (mas só uma) rs...rs...rs.... não consegui achar no site o modelo que comprei, mas foi uma rasteirinha amarela lindaaaaaaa!!!!!! Por que agora tenho um propósito só me permito comprar se for para pagar na hora e o que eu estou realmente precisando (e eu estava precisando de uma rasterinha porque roubaram a minha pode!!!. Para não entrar o ano novo devendo, sabe meninas rs...rs...rs!!!!

Um bjo e um sorriso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário