terça-feira, 15 de março de 2011

Sumida!!!!

Olá meus leitores e leitoras,


hoje eu só vim pedir desculpas pelo meu sumiço, e  me explicar o motivo da falta de post


☺ falta de tempo, estou recomeçando um projeto antigo que tem me tomando um bocado de tempo;
☺ fiquei sem meus arquivos do blog; 
☺ etc... etc... e tal....
☺ e claro né, o tal carnaval rs...rs...


Mas prometo que até o fim dessa semana ainda volto com tudo!!!!

Um bjo a todos e todas que acompanham meu blog!!!!



Ai mas não resiti, todo mundo sabe que adooooro Melissa, super prática e moderninha apesar de serem todas de plástico rs...rs... mas fazer o quê vicio é vicio e trata-se de sapato!!!!

Vejam algumas novidades da Nova Coleção, confesso que só gostei de duas; ou melhor de três, talvez quatro: no site oficial da melissa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário