sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

revelação

Acredito eu que todo mundo sabe que mulher é um muito consumista, bom pelo menos a maioria de nós, e cada uma com uma mania de comprar diferente.

Tem menina que gasta mais dinheiro com maquiagem, outras com roupas, bolsas, esmaltes, e o consumo campeão de todos vai para: os Sapatos!!!! ahhhh!!!! os sapatos - realmente esse é o meu ponto fraco.... rs...rs...

Hoje em dia consigo me controlar, mas já ouve época que cheguei  a comprar  três pares  na mesma semana !!!! Mas não tem como resistir, vejam alguns dos meus escolhidos.

foto: reprodução
foto: reprodução
foto: reprodução
foto: reprodução

foto: reprodução
Nossa querida Carrie Bradwsor que o diga quando o assunto é sapatos, no seriado ela não tinha onde morar, mas tinha $18.000 dólares em sapatos, o que poderia ser uma bela entrada na compra de um apartamento rs...rs... seus favoritos Manolo Blanick

Confesso que são realmente lindos:
foto reprodução



 Acho que estou apaixonada!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário