sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sozinha? Nunca!!!!

Muitas vezes me pego com vontade de ir a algum lugar!!!! Daí penso em que poderia ir comigo, conclusões: o fulano não gosta desse tipo de programa, a ciclana está trabalhando, o beltrano não tem grana para ir comigo e acabo não fazendo aquilo que estou com vontade, simplesmente por falta de companhia.

Porque eu não gosto de fazer nada, mas nada sozinha..... ai meu Deus!!!! Se tiver alguém para ir comigo a padaria eu agradeço.

Passeando pelo blogs, vi uma blogueira “Flavia Mariano” postar que agora irá realizar suas viagens mesmo que seja sozinha, até porque as coisas mudaram entre ela e as amigas, com o passar dos tempos os gostos mudaram etc e tal.... fez uma citação a uma cena que achei bem importante ao meu querido seriado Sex and the city.

Enfim Carrie no seriado mais popular do mundo, onde ela diz “Lembro de uma cena de Sex and the city onde a Carrie senta em uma das mesas de um bar e diz: hoje, decidi que hoje vou estar aqui comigo, sem livro, sem celular, sem companhia, só comigo.”

Já pensei várias vezes em ao menos tentar fazer as coisas sem companhia, mas é tão difícil pra mim geeeenteee, por uma vezinha apenas eu fui ao cinema – mas foi horrível, logo já deixo claro minha admiração àquelas pessoas que fazem e por muitas vezes até preferem fazer certas coisas sozinhos, como minha prima que sai para ir ao forró sozinha.... meu sinceros PARABÉNS !!!!!
  
Tenho um sonho de visitar Paris no fim to achando que já se tornou uma fixação, mas ainda não o fiz por dois motivos falta de grana (acho que ta mais para falta de planejamento) he... he... he.... e principalmente de companhia, quem de vocês aí meus amigos vai comigo a Paris????? Please!!!!! 





Para quem não conhece essa é Carrie, do seriado Sex And The City - em Paris no meu sonho de consumo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário